segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

COMIDA SAUDÁVEL COM ALIMENTOS FUNCIONAIS

Arroz Integral com lentilhas e Abóbora Picante Assada




NOSSA COMIDA SAUDÁVEL

COMIDA SAUDÁVEL
Acreditamos que é possível ter uma alimentação saudável, refinada e saborosa.
Nossa comida é preparada com todo carinho para pessoas que levam uma vida bastante agitada, mas se preocupam com o que comem e acreditam que através de uma boa alimentação podem prevenir várias doenças, e assim, consomem produtos mais naturais, orgânicos, sem conservantes e sem aditivos.
Fazemos comida com ingredientes de qualidade, selecionados e orgânicos (sempre que possível e indicamos quais orgânicos estão presente no prato do dia). Preferimos o uso de farinha integral, arroz integral, açúcar mascavo, mel, sal marinho, etc... por serem ingredientes pouco refinado possuem mais nutrientes e com menor quantidade de produto químico. Também damos preferência ao uso de óleos vegetais em substituição a manteiga e usamos sempre o azeite extra-virgem e nunca aquecido para manter as propriedades benéficas.
Usamos pouco sal (marinho) e muitas ervas. A comida é toda feita em panelas de inox, barro, ferro ou com revestimento antiaderente, para que nenhum elemento químico passe da panela para o alimento, garantindo uma refeição ainda mais saudável. Bom Apetite!