sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Agora Comida Saudável Fora de Casa

Olá, meu nome é Monica Panetta, sou gastróloga ( Tecnólogo em Gastronomia/Senac-Sto Amaro - 2004) e especialista em Vigilância Sanitária em Alimentos ( Pós-graduação/FSP-USP - 2007).
Desde muito pequena sou interessada em alimentos, tanto comer como fazer. Já aos 12 anos criava almoços para a família e fazia pães que eram consumidos no delicioso café da manhã de domingo. Mesmo recebendo muitos elogios dos comensais demorei um pouco para me dedicar totalmente a esse talento...
Meu objetivo nesse ano de 2010 é fazer com que as pessoas que precisam comer fora de casa tenham uma alimentação saudável e gostosa. Por isso, ofereço o DELIVERY CSFC - COMIDA SAUDÁVEL FORA DE CASA - que são refeições completas para o almoço, pratos elaborados com ingredientes frescos, orgânicos quando possível, funcionais (que além de nutrir o organismo previnem doenças), com baixo teor de gordura saturada e equilibrada com muitos legumes, verduras, frutas, grãos e cereais integrais.

Agora você tem os 5 dias da semana, de segunda a sexta-feira, a possibilidade de se alimentar de maneira saudável, com um cardápio balanceado, cheio de vitaminas, sais minerais, com o mínimo de gordura saturada, e, dessa maneira, manter sua saúde e prevenir doenças.

Prove e Comprove!
Entregas programadas para a região da Berrine, Vereador José Diniz, Santo Amaro e Av Ibirapuera.
BOM APETITE! Chef Mônica Panetta